Na madrugada deste sábado (08), uma mulher foi morta a tiros na Rua Eugênia Pereira Guimarães, no bairro Mato Alto, em Araranguá. O corpo da vítima foi encontrado por volta da 1h.
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina foi acionado para atender a vítima. Ao chegar ao local, os socorristas encontraram a vítima caída em via pública, contudo, a mulher, ainda não identificada, apresentava estava inconsciente, sem sinais vitais.
De acordo com o relatório dos bombeiros, a vítima foi alvejada nas costas, apresentando um ferimento de tiro nas costas. Após a confirmação do óbito, o local foi isolado e ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar, que acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) para os procedimentos de investigação e perícia.
Para a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que a mulher foi morta a tiros por um homem, que fugiu do local em um carro azul.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada, e as circunstâncias do crime estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
fonte;scc10