06:00 - 06:05
Oração da manhã com Pe. Reginaldo ManzottiOração da manhã com Pe. Reginaldo Manzotti
COMEÇA EM BREVE
Bom Dia Corupá com Zé PantaneiroBom Dia Corupá com Zé Pantaneiro
Offline
Homem esfaqueia ex-mulher, ateia fogo em casa e morre carbonizado
Publicado em 15/08/2024 15:01
Polícia

Um homem morreu carbonizado após atear fogo em casa e esfaquear a ex-mulher em Porto Feliz, no interior de São Paulo. O fato ocorreu na quarta-feira (14). Segundo o SBT News, ele não aceitava o fim do relacionamento e se trancou no quarto da residência, incendiando o local.

O cômodo ficou totalmente destruído pelo fogo e a janela teve que ser retirada para que os bombeiros controlassem as chamas. A mulher foi esfaqueada no pescoço e nas costas e, com o auxílio de vizinhos, ela e a filha conseguiram sair da casa. A irmã da vítima ouviu os gritos de socorro.

Conforme os familiares, a mulher conheceu o ex pelas redes sociais. Os dois foram morar juntos e tiveram um relacionamento por cinco meses. Nesse período, o homem que morreu carbonizado, de 53 anos, se mostrou agressivo. Diante da situação, a vítima decidiu terminar o relacionamento, mas ele não aceitou.

A mulher precisou ser levada ao hospital, mas o estado de saúde não foi informado. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, incêndio e suicídio.

Procure ajuda

O Centro de Valorização da Vida (CVV) é um serviço voluntário gratuito de apoio emocional e de prevenção ao suicídio. Por meio do Disque 188, é possível conversar com pessoas capacitadas, de forma anônima e sigilosa, sobre aflições e pensamentos suicidas. Também é possível ter acesso aos especialistas do CVV por Chat, e-mail e em pontos físicos.

O Sistema Único de Saúde (SUS) oferece ainda atendimento médico especializado nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) dos municípios.

Com informações de SBT News

Leia também:

Menina de 2 anos é encontrada viva após 36 horas desaparecida

Uma menina de 2 anos foi encontrada com vida nesta quarta-feira (14), após ter sido declarada desaparecida por 36 horas. O caso ocorreu em Araruama, município da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

Segundo a polícia, a garota foi localizada em uma área próxima à residência dos pais. Desde o registro do desaparecimento, na madrugada de terça-feira (13), a equipe da delegacia de Araruama iniciou as buscas.

As buscas foram realizadas em conjunto com o Corpo de Bombeiros. Testemunhas do local e os responsáveis pela menina desaparecida foram ouvidos. Até o momento, não há informações sobre as causas do desaparecimento. O caso será investigado pela polícia de Araruama.

Fonte: SCC10

Comentários
Carregando comentários...