Dois jovens tiveram seus celulares roubados durante esta segunda-feira, 23, em Blumenau. Ninguém foi preso, e a Polícia Militar não informou se os envolvidos nos crimes são os mesmos.
O primeiro caso aconteceu por volta de 17h15. Um jovem de 18 anos teve seu celular roubado enquanto andava de bicicleta na Praça Garcia, no Garcia.
Ele relatou à PM que um homem o abordou, mandou que ficasse de costas com as mãos na cabeça e exigiu a entrega do celular. A vítima também comentou que o assaltante parecia ter algo no bolso, mas não conseguiu identificar se era uma faca ou outro objeto.
Os policiais realizaram rondas nas proximidades, mas não localizaram nenhum suspeito.
O outro caso aconteceu por volta de 21h45, no Fortaleza. Um adolescente de 16 anos teve seu celular roubado enquanto caminhava pela rua Fritz Koegler, sob o viaduto do bairro.
O jovem informou à PM que um casal a abordou, utilizando uma faca para anunciar o roubo e exigindo que entregasse tudo o que tinha.
O adolescente entregou seu celular. O casal retirou o chip antes de fugir em direção à BR-470.
Os policiais realizaram rondas nas proximidades e em ruas adjacentes, mas não conseguiu localizar ninguém com as características descritas.
Fonte:O Município de Blumenau