A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de perturbação na Rua Alberto Jacob, em Schroeder, onde, segundo denúncia, aproximadamente oito pessoas estavam envolvidas em um tumulto e vias de fato. A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (1º), por volta das 6h10.
No local, uma mulher de 18 anos foi identificada com um ferimento de faca no braço e já estava sendo atendida pelos bombeiros. A vítima, que apresentava sinais de embriaguez, informou que a agressora era sua irmã, de 20 anos.
O pai das envolvidas, que testemunhou parte da briga, acompanhou a guarnição até a casa da autora, localizada a cerca de 30 metros. Na residência, a agressora, também visivelmente embriagada, tentou inicialmente ocultar os fatos e não colaborou com os policiais, apesar das evidências de sangue no local.
Durante a abordagem, um homem fugiu pela janela dos fundos da casa, sendo posteriormente identificado como o namorado da autora.
No quarto de onde ele escapou, foram encontrados um triturador de drogas, uma pequena quantidade de maconha, filme plástico e uma balança de precisão, que foram apreendidos.
Nos fundos da residência, foram localizados pedaços de vidro quebrado com marcas de sangue. A agressora foi presa e levada ao Pronto Atendimento, onde foi constatado que a vítima estava estável, com escoriações e cortes na cabeça e no braço.
Após passar por exame de corpo de delito, a agressora foi encaminhada à Delegacia de Jaraguá do Sul, onde alegou ter ferido a irmã em legítima defesa.
Fonte:Portal de Schroeder