Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vítima é assaltada, jogada em um barranco e amarrada em árvore no Alto Vale
Publicado em 25/10/2024 06:42
Segurança

Na quarta-feira, dia 23, uma vítima foi assaltada, jogada em um barranco e amarrada em uma árvore em Pouso Redondo. A Central de Operações da Polícia Militar de Taió tomou conhecimento da ocorrência e se deslocou.

 

No local, a guarnição conversou com a vítima, que relatou que uma mulher havia ligado solicitando uma corrida de Trombudo Central até Pouso Redondo.

 

Chegando em Pouso Redondo, os passageiros anunciaram o assalto. Segundo a vítima, a mulher estava com uma tesoura e uma faca, enquanto o homem portava um revólver calibre 38, dizendo que lhe daria um tiro caso reagisse.

 

Em seguida, a vítima teria sido amarrada e colocada no banco de trás do veículo. Os suspeitos percorreram um trajeto e, em um certo momento, mandaram ela descer do automóvel.

 

O homem e a mulher pegaram o celular e carteira da vítima e a jogaram em um barranco de cerca de 15 metros. O suspeito desceu logo atrás e amarrou ela em uma árvore, deixando o local logo depois.

 

Posteriormente, a vítima conseguiu se soltar com os dentes, subiu até a estrada e pediu ajuda para uma pessoa, a qual lhe levou até uma residência e ligou para a PM.

 

A vítima ainda detalhou que, enquanto estava amarrada na árvore, visualizou o veículo passando novamente pelo local com quatro pessoas no interior. Até o momento do envio do relatório policial, a guarnição continua nas buscas aos autores e ao automóvel.

 

Fonte:Testo Notícias

Comentários