Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Briga termina com três pessoas esfaqueadas, casa incendiada e homem queimado no Oeste de SC
Publicado em 05/11/2024 06:18
Segurança

 

 

Uma briga entre pessoas da mesma família terminou em tragédia no interior de Palmitos, no Oeste de Santa Catarina, no início da tarde de domingo (3). Segundo a Polícia Militar, pelo menos três pessoas foram feridas com uma faca, enquanto uma quarta teve grande parte do corpo queimado após atear fogo na própria casa.

 

 

 

O suspeito das agressões é um homem de 58 anos, que teria esfaqueado a companheira, de 44, o genro, de 26, e uma enteada, de 23 — as duas primeiras agressões foram registradas pela PM como tentativas de homicídio.

 

Após ser contido por familiares e vizinhos, que conseguiram desarmá-lo, o homem teria então utilizado gasolina para atear fogo na própria residência, tendo ficado entre as chamas e sofrido as queimaduras.

 

Ainda conforme a polícia, os envolvidos relataram que a briga começou após o suspeito ser confrontado sobre um suposto assédio cometido contra a enteada de 20 anos.

 

Homem teve 90% do corpo queimado

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), o homem, de 58 anos, sofreu queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau em cerca de 90% do corpo. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de Palmitos.

 

As vítimas, que foram atacadas com a faca, receberam atendimento do Samu e também foram encaminhadas ao hospital. De acordo com a PM, a mulher, de 44 anos, teve o pulmão perfurado e precisou ser encaminhada ao hospital de Chapecó.

 

Havia, ainda, na casa, um idoso com deficiência, que é tio da mulher e foi socorrido sem lesões, segundo a polícia.

 

A casa onde ocorreu os fatos possuía dois pavimentos e cerca de 110 metros quadrados. Ela foi destruída por completo pelas chamas, segundo os socorristas. A PM informou que o suspeito já tem passagens por lesão corporal dolosa em criança, ameaça contra mulher e lesão corporal dolosa em mulher.

 

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.

 

Fonte:NSC

Comentários