Filho mata o próprio pai a facadas após dias de perturbação em SC
Por Administrador
Publicado em 01/05/2025 06:58
Segurança

Um homem de 46 anos foi preso após matar o próprio pai a facadas em Balneário Arroio do Silva, no Sul de Santa Catarina, na noite dessa terça-feira (29). O corpo da vítima, um idoso de 71 anos, foi encontrado no sofá da residência em que os dois moravam. A ocorrência foi registrada por volta das 21h25, no bairro Vila Isabel.

 

 

 

Segundo a Polícia Militar, o autor do crime perturbava o sossego da vizinhança há três dias. Algumas testemunhas contaram que ele invadia as residências, aparentemente em surto, e utilizava de força, ameaçando agredir as pessoas.

 

Na casa onde pai e filho moravam, a vítima foi encontrada já morta, no sofá da sala, com perfurações de faca. O suspeito tentou reagir à prisão, mas foi detido pelos policiais. Ele admitiu ter cometido o homicídio doloso — quando há intenção de matar —, e de acordo com a polícia, afirmou que não havia se arrependido do crime.

 

O autor do crime foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Regional de Araranguá com alguns ferimentos. Após isso, foi encaminhado à Central de Flagrantes. O corpo ficou sob responsabilidade do Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML).

 

Fonte:NSC

Comentários