Três dias depois de ser baleada, veja como está estado de saúde da criança de 7 anos em SC
Por Administrador
Publicado em 01/05/2025 07:03
Segurança

Três dias depois de ser baleada enquanto andava de carro com a família, a criança de 7 anos que ficou gravemente ferida apresentou uma melhora no quadro de saúde. Segundo o Hospital Infantil Doutor Jeser Amarante Faria, de Joinville, a vítima saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferida para a enfermaria. 

 

 

 

A criança estava no carro com os pais durante a noite de domingo (27) em Major Vieira, cidade do Planalto Norte catarinense, quando a família foi surpreendida por tiros. Conforme relatório policial, o automóvel foi localizado abandonado em via pública e foi verificado que o carro tinha marcas de tiros que, inclusive, indicavam que os disparos tinham atravessaram o banco traseiro, atingindo a vítima. 

 

Após ser baleada, a criança foi levada ao hospital de Major Vieira em estado grave. No mesmo dia o menino foi encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra, onde foi avaliado e encaminhado para tratamento cirúrgico de emergência. Depois da cirurgia e estabilização clínica foi transferida para Joinville. 

 

Na segunda-feira (28), o Hospital Infantil Doutor Jeser Amarante Faria informou que a criança encontra-se sob cuidados intensivos, ainda em estado grave. Nesta quarta-feira (30), três dias após o ocorrido, a unidade hospitalar atualizou o estado de saúde do menino. Ele está estável e foi transferido para a enfermaria. Ainda não há previsão de alta médica.

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil para identificar o autor dos disparos e motivação para o crime.

 

Fonte:NSC

Comentários