Um homem de 38 anos foi morto pelo padrasto, de 36, após uma discussão familiar na tarde de sábado (3), em Brusque, no Vale do Itajaí. O suspeito do crime não foi localizado pela polícia até a manhã deste domingo (4).
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 16h30min, no bairro Centro. Aos policiais, a mãe da vítima contou que o filho esteve na casa de um familiar para buscar uma bicicleta. Apesar de ter sido orientado a não levar o objeto, ele o retirou do local, o que deu início a uma discussão com o padrasto.
A mãe tentou intervir na discussão ao afirmar que eles deveriam se resolver e entrou em casa para ficar com as filhas. Em seguida, ouviu mais brigas e ruídos no corredor. Segundo a polícia, o suspeito falou para a mulher que teria matado o filho dela e fugiu do local.
Equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu, do Instituto Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Civil foram acionadas. O suspeito foi identificado pela mãe da vítima e, também, por outra pessoa presente no local. Até às 9h deste domingo, o suspeito não havia sido localizado pela polícia.
Fonte:NSC