Foi identificado como Flavio Augusto Schuller Azambuja, de 26 anos, o motociclista que morreu no acidente com um ônibus na SC-401 em Florianópolis, na manhã desta quarta-feira (8). A informação foi confirmada ao NSC Total pela Polícia Militar Rodoviária (PRMv). O acidente causou um incêndio no ônibus.
O jovem, natural do Rio Grande do Sul, era dono de uma empresa de limpeza de estofados localizada no Norte da Ilha. Ele também era lutador de boxe e já havia competido em eventos como o Cinturão de Ouro, uma das maiores competições de boxe do Sul do país.
“Filhote, desejo do fundo do coração que os bons espíritos de acolham, meu fiel”, lamentou o professor de boxe Paboom, nas redes sociais.
O acidente aconteceu por volta das 9h, nas proximidades do Floripa Shopping, sentido Centro. Com a colisão, a moto foi parar embaixo do ônibus, que pegou fogo em seguida. O irmão de Flavio, que estava nas proximidades, tentou socorrê-lo das chamas, mas não conseguiu, de acordo com informações da NSC TV.
Segundo testemunhas que estavam na região, a moto de Flavio havia tido um problema mecânico antes do acidente e, por isso, o irmão foi até o local ajudar. Porém, no momento do acidente, o motociclista estava sozinho na moto.
— Eram dois irmãos. Só que enquanto estava pegando fogo, o irmão tentou salvar o outro, não conseguiu. Ele entrou na chama e não conseguiu tirar. Aí seguraram ele, porque o ônibus pegou fogo rapidamente — relatou o pedreiro Nilton Ramos, que estava passando na rodovia e testemunhou o acidente.
O irmão foi atendido por ambulâncias no local do acidente, conforme apurou a NSC TV. Ele sofreu ferimentos leves.
Fonte: nsctotal.com.br | Foto: Reprodução/Redes Sociais