Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ocorrências atendidas pelo Corpo de bombeiros de Corupá nesta quarta-feira (15)
Por Administrador
Publicado em 16/10/2025 19:48
Segurança

Motorista fica ferido após saída de pista na BR-280, em trecho do km 91

Na manhã de quarta-feira (15), por volta das 9h03, um homem de 39 anos ficou ferido após o veículo que conduzia sair da pista na altura do km 91 da BR-280. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a ocorrência com uma viatura e dois bombeiros.

No local, o motorista encontrava-se consciente, relatando dor na região do tórax. Os socorristas realizaram o protocolo de atendimento a trauma, aferiram os sinais vitais e encaminharam a vítima ao Pronto Atendimento para avaliação médica.

 

As causas da saída de pista não foram informadas. O trânsito no local não precisou ser interditado.

 

 

Homem fica ferido após queda de moto na Rua Pedra de Amolar

Na manhã de quarta-feira (15), um homem de 44 anos ficou ferido após sofrer uma queda de motocicleta na Rua Pedra de Amolar, por volta das 11h08. A ocorrência mobilizou uma viatura do Corpo de Bombeiros, com dois bombeiros no atendimento.

No local, a vítima relatava dor no braço direito. A equipe realizou o protocolo de atendimento a trauma, aferiu os sinais vitais e encaminhou o motociclista ao Pronto Atendimento para avaliação médica.

 

As circunstâncias da queda não foram informadas.

 

Acidente entre carro e moto deixa dois feridos na Rua Roberto Seidel

Na noite de quarta-feira (15), um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na Rua Roberto Seidel, por volta das 19h01. Duas viaturas, com quatro bombeiros ao todo, foram encaminhadas ao local para prestar atendimento às vítimas.

O condutor da motocicleta, um homem de 40 anos, sofreu uma possível fratura no membro inferior direito. Após receber os primeiros socorros, com aplicação do protocolo de trauma e aferição dos sinais vitais, ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento para avaliação médica.

 

O motorista do carro, um idoso de 72 anos, também necessitou de atendimento após relatar desconforto ocular. Ele passou pelos mesmos procedimentos de estabilização e foi levado ao mesmo serviço de saúde.

 

Comentários