Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Polícia Militar prende homem por tentativa de feminicídio após disparos de arma de fogo
Por Administrador
Publicado em 17/12/2025 05:52
Segurança

Nesta terça-feira, 16 de dezembro,a Polícia Militar prendeu um homem de 45 anos em Rio do Sul pelos crimes de tentativa de feminicídio, disparo de arma de fogo, ameaça e desobediência. A ocorrência foi registrada na localidade de Ribeirão Elias, no município de Aurora.

 

De acordo com a Polícia Militar, as guarnições foram acionadas para atendimento de disparos de arma de fogo. Cerca de uma hora antes, os policiais já haviam se deslocado ao mesmo endereço para verificar uma discussão entre o casal. Ao retornarem ao local, os policiais encontraram o autor, que não acatou as ordens legais, sendo necessário o uso de pistola elétrica incapacitante para contê-lo.

 

Em contato com a vítima, uma mulher de 24 anos, ela relatou que após uma discussão com o companheiro decidiu dormir na casa dos pais, que fica nas proximidades. Posteriormente, acompanhada da mãe, retornou à residência para buscar roupas da filha, momento em que o homem passou a agir de forma agressiva. Segundo o relato, ao perceber que o companheiro portava uma arma de fogo, a vítima conseguiu retirar o armamento de suas mãos. Em seguida, o homem passou a ameaçar a vítima e a mãe, afirmando que iria matar ambas, sacando outra pistola que estava na cintura e efetuando dois disparos em direção a elas, que não chegaram a atingi-las.

 

Durante buscas na residência, a Polícia Militar apreendeu diversas armas de fogo e munições, entre elas pistolas de diferentes calibres, um fuzil, uma carabina e carregadores, além de grande quantidade de munições intactas e estojos deflagrados. O autor informou possuir registro das armas e munições, porém apenas três Certificados de Registro de Arma de Fogo foram localizados.

 

Ainda conforme a PM, o homem havia ateado fogo em madeiras armazenadas nos fundos da residência e acabou sofrendo queimaduras, sendo necessário seu encaminhamento ao Hospital Regional para atendimento médico. Após os procedimentos de saúde, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, para os encaminhamentos legais cabíveis.

 

Fonte:Testo Notícias

Comentários