Uma mulher foi detida por lesão corporal, ameaça e desobediência em Jaraguá do Sul, por volta das 16h15 desta sexta-feira (26) na Rua Ângelo Rubini, Barra do Rio Cerro. A Polícia Militar registrou uma ocorrência de lesão corporal leve dolosa, dano, ameaça e desobediência na Rua Angelo Rubini, bairro Barra do Rio Cerro, próximo à Igreja Nossa Senhora das Graças.
Segundo a Central de Operações da PM, a mulher, transtornada, estava perturbando o ambiente e ameaçando pessoas em um estabelecimento comercial. No local, o solicitante relatou que sua ex-companheira, de 27 anos, compareceu ao seu local de trabalho em estado alterado, começou a discutir, ameaçar ele e outras pessoas que estavam no local.
Antes da chegada da Polícia Militar, a mulher danificou a moto do ex-companheiro e o agrediu, causando ferimentos leves. Com a chegada dos policiais, a mulher desobedeceu às ordens de parada e contenção, sendo necessário o uso de força física moderada para imobilizá-la.
Ela foi entregue na Delegacia de Polícia, onde foi feito o Termo Circunstanciado pelos crimes de lesão corporal leve, dano, ameaça e desobediência à autoridade. Ela responde em liberdade, mas pode ser processada criminalmente.
Fonte:Diário da Jaraguá