Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Reincidente no tráfico é preso novamente pela PM
Por Administrador
Publicado em 03/06/2026 07:43
Segurança

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira um homem reincidente no tráfico de drogas. A ação foi pelo Setor IV com apoio da Agência de Inteligência. Os policiais monitoravam um Ford Fusion que vinha do litoral e o abordaram na Avenida Prefeito Waldemar Grubba. Durante a busca, foram localizados 240 gramas de maconha, ou seja, 12 buchas, 1,6 grama de haxixe, um frasco de anabolizante, dois celulares, R$ 177,50 em dinheiro e um veículo, que foi apreendido. De acordo com a PM, o homem estava em saída temporária do sistema prisional, onde já cumpria pena por tráfico de drogas. As investigações apontam que ele estaria fazendo a entrega de entorpecentes para detentos que trabalham externamente, especialmente na região do bairro Jaraguá 99. Uma mulher que estava com ele foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil. O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

 

 

Fonte:Diário da Jaraguá

Comentários