Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mulher fica gravemente após ser espancada pelo marido
Por Administrador
Publicado em 06/06/2026 19:30
Segurança

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser  agredida pelo marido por volta das 02h50 deste sábado na BR-280 em Guaramirim. 

 

A Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde um homem estaria arrastando uma mulher em uma motocicleta. 

 

Durante o deslocamento novas ligações informavam que o homem teria jogado a motocicleta no chão e estaria agredindo a mulher. 

 

No local os policiais constataram que um grupo de pessoas incluindo a mulher de 42 anos que se encontrava com o rosto desfigurado e ao lado dela um homem de 48 anos que dizia ser marido dela e argumentava que estava  tudo bem e que se tratava de um acidente de trânsito. 

 

Diante das lesões na mulher foi possível verificar que não se tratava de acidente de trânsito e sim de agressão física. 

 

No hospital em contato com a mulher, a mesma relatou que o marido é usuário de drogas e quando ela chegou em casa, o homem estava alterado e começou a agredi-la, desferindo diversos socos contra o rosto dela e após as agressões a mesma já não enxergava mais devido as lesões causadas. 

 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem e foi conduzido a delegacia de polícia.

 

 

 

 

Fonte;Diário da Jaraguá

Comentários