Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Homem é preso bebendo com os amigos e devendo pensão alimentícia
Por Administrador
Publicado em 08/06/2026 14:10
Segurança

A Polícia Militar cumpriu na madrugada desta segunda-feira (8) um mandado de prisão por pensão alimentícia no bairro Chico de Paulo. Durante patrulhamento preventivo próximo a um posto de combustíveis na Rua Joaquim Francisco de Paula, os policiais abordaram um grupo de pessoas que consumia bebidas alcoólicas. Ao consultar os nomes, foi constatado que um homem de 44 anos possuía mandado de prisão ativo. Ele foi informado da ordem judicial, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul sem oferecer resistência. 

 

 

Fonte:Diário da Jaraguá

Comentários