Um homem de 44 anos foi preso na noite deste sábado (20) por violência doméstica na rua João Planincheck, no bairro Nova Brasília, em Jaraguá do Sul.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada após uma discussão entre o casal dentro da residência. Conforme relato da vítima, o desentendimento teria começado por causa de cigarros e acabou evoluindo para agressão física.
A mulher apresentava sinais visíveis de lesão no rosto e na orelha direita, compatíveis com o relato de que teria sido atingida com um tapa. Ainda segundo a PM, a vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o companheiro.
Diante da situação, o homem foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.
As partes foram encaminhadas para a realização de exame de corpo de delito e, em seguida, apresentadas na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Fonte:Diário da Jaraguá