Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
CORUPÁ PROMOVE FÓRUM PARA DEBATER O DESENVOLVIMENTO DO TURISMO LOCAL
Por Administrador
Publicado em 23/06/2026 07:27
Geral

A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer (Semtec), em parceria com o Conselho

 

Municipal de Turismo (Comtur), promove nesta terça-feira (23), a partir das 19h, o Fórum de Turismo de 

 

Corupá. O encontro será realizado no Cherokee Gastro Bar, à Avenida Getúlio Vargas, 322, no Centro.

 

O evento é para discutir o desenvolvimento do turismo no município, apresentar experiências inspiradoras e fortalecer a integração entre o poder público, a iniciativa privada e a comunidade.

 

Entre os convidados estão o empresário e liderança do turismo regional de Joinville, José Alves Lopes de Oliveira, e o padre Luciano José Toller, idealizador do Bosque São Bento, que participarão de um painel para compartilhar experiências e perspectivas sobre o potencial turístico da região.

 

A participação é gratuita e os interessados podem se inscrever por meio do formulário eletrônico disponível no link: https://forms.gle/TyLtQ23yVWeLg5Tm6.

 

Diretoria de Comunicação

 

Prefeitura de Corupá

 

Um Novo Tempo, Uma Nova História

 

Fonte:Prefeitura de Corupá

Comentários