Um motorista de 55 anos foi preso na noite deste domingo (21) após se envolver em um acidente de trânsito na Estrada Elsa Trapp Meier. A ocorrência envolveu dois veículos e terminou com a colisão de um dos automóveis contra um poste.
Conforme a Polícia Militar, o condutor teria feito uma ultrapassagem em local proibido, atingindo lateralmente outro veículo. Após a colisão, ele perdeu o controle da direção e acabou batendo em um poste. Apesar dos danos causados, ninguém ficou ferido.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais identificaram sinais de embriaguez no motorista, como fala arrastada, dificuldade para caminhar e forte odor de álcool.
O teste do bafômetro foi oferecido, mas o condutor recusou-se a realizá-lo. Diante dos indícios de embriaguez ao volante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Fonte:Diário da Jaraguá