A Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Jaraguá do Sul continua trabalhando na recuperação da cabeceira da Ponte José João Vailatti, conhecida como ponte da Jamail, que liga os bairros Vila Nova e Centro. As obras emergenciais e estruturais começaram ainda no domingo, deixando o trânsito em meia pista, para escavações e reparos na pista que cedeu nas cabeceiras da estrutura.
Essa intervenção é fundamental não apenas para o reparo imediato, mas também faz parte da preparação para um projeto futuro, que é a construção de uma terceira pista na Ponte José João Vailatti, que deverá acontecer nos próximos meses. A intenção da Diretoria de Trânsito e Transportes é criar mais uma pista sobre a ponte, para facilitar a ligação com a Avenida Marechal Deodoro da Fonseca. Os trabalhos na cabeceira devem se estender ainda nesta semana, mantendo o trânsito em meia pista no local em alguns momentos.
Fonte:Diário da Jaraguá