Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Homem invade casa e acaba preso após furto no São Vicente
Por Administrador
Publicado em 23/06/2026 07:56
Segurança

Dois homens foram presos na tarde de domingo no bairro São Vicente, em Itajaí. Um deles é suspeito de invadir uma casa e furtar diversos objetos. O outro foi detido por receptação após a Polícia Militar encontrar parte dos materiais levados.

 

O 1º Batalhão da Polícia Militar foi acionado pela Central de Emergências após denúncia de furto em uma casa. A vítima contou que saiu do imóvel por volta das 11h e, ao retornar às 16h30, encontrou o imóvel Arrombado.

 

Fonte:Diarinho

Comentários