Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Buracos e desnível no elevado da BR-280 preocupam motoristas em Guaramirim
Por Administrador
Publicado em 27/06/2026 08:00
Trânsito

Motoristas que utilizam o elevado da BR-280, sobre o acesso ao bairro Guamiranga, estão enfrentando problemas diários com buracos na pista e desnível acentuado. No sentido Guaramirim a BR-101, dois grandes buracos se formaram no meio da pista, obrigando os motoristas a desviar bruscamente e invadir o acostamento. Já no sentido contrário, o problema é um desnível significativo na saída do elevado, que também força veículos — especialmente carretas — a saírem da pista para conseguir passar. A situação tem gerado risco de acidentes e danos aos veículos que transitam diariamente pela rodovia federal. Moradores e motoristas da região fazem um apelo aos órgãos responsáveis para que os reparos sejam realizados o mais breve possível, garantindo mais segurança e fluidez no tráfego da BR-280.

 

 

Fonte:Diário da Jaraguá

Comentários