Um carro saiu de pista e capotou em uma ribanceira durante a tarde de quinta-feira (30) na Linha Cascalho, em Mondaí, no Oeste de Santa Catarina. O carro Fiat Uno estava caído na ribanceira de aproximadamente 30 metros, apoiado em uma árvore.
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado para atender a ocorrência. Quatro pessoas estavam no carro e três foram levadas ao hospital.
Segundo os bombeiros, uma mulher de 56 anos e um idoso de 65 anos, conseguiram sair do carro sozinhos e sentiam dores na cabeça e nas pernas e conduzidos ao Hospital de Mondaí para avaliação médica.
O condutor do carro, um homem de 43 anos, estava estável e recusou o atendimento da guarnição.
Uma mulher de 44 anos estava com a perna esquerda presa entre o veículo, com suspeita de fratura na perna e suspeita de traumatismo craniano. Na hora do atendimento ela não se lembrava do que havia acontecido.
As pessoas que estavam no local contaram que o corpo dela estava todo preso entre o carro e ela estava desmaiada. Eles conseguiram remover ela até o quadril, mas a perna esquerda estava bem presa ao veículo, e os moradores não conseguiram extrair.
Os bombeiros estabilizaram o carro e utilizaram o alargador hidráulico para remover a perna da mulher. Ela foi conduzida ao Hospital de Mondaí para atendimento de emergência.
fonte:scc10