Um homem, de 42 anos, foi preso por violência sexual contra mulher em Balneário Arroio do Silva, no Litoral Sul de Santa Catarina, nessa quarta-feira (9). A vítima sofreu lesões após discussão e ameaças por parte do suspeito. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 8h, após denúncia.
De acordo com a PM, a mulher relatou que havia dormido na casa de uma amiga e durante a madrugada, um homem que mora no local, entrou no quarto e tentou praticar relações sexuais a força. Após ela recusar, o suspeito teria a ameaçado com uma faca e durante a discussão, empurrou a vítima contra uma mesa, causando lesões na cabeça, boca e braços.
A guarnição do programa Rede Catarina de Proteção à Mulher prestou atendimento à vítima. Ela foi atendida no Hospital Regional de Araranguá, onde também realizou a denúncia à polícia.
A PM encontrou o suspeito em Balneário Arroio do Silva. O homem negou os fatos, mas foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Fonte;Nsc