Denúncia anônima revela casa usada como depósito de drogas em Camboriú
Por Administrador
Publicado em 23/04/2025 06:20
Segurança

Na tarde da última segunda-feira (21), uma ação coordenada pela Polícia Militar resultou na apreensão de mais de 11 quilos de drogas, além de dinheiro em espécie e balanças de precisão utilizadas para o fracionamento das drogas, em Camboriú. Tudo começou com uma denúncia anônima de um possível depósito de drogas.

 

 

 

A operação teve início após a equipe de inteligência receber denúncias indicando que um imóvel localizado na Rua Monte Neblina, no bairro Monte Alegre, em Camboriú, estaria sendo utilizado como depósito de entorpecentes. A partir disso, os policiais iniciaram o monitoramento da residência.

 

Durante a vigilância, foi registrada a chegada de uma motocicleta conduzida por uma mulher. Ela se encontrou com um homem já conhecido no meio policial por seu envolvimento com o tráfico de drogas e recebeu dele uma pochete.

 

Em seguida, a condutora foi acompanhada pelas equipes até Balneário Camboriú.

 

Na cidade vizinha, ela buscou outra mulher e, posteriormente, realizou uma entrega suspeita a um homem na Rua 2850, atitude típica de tráfico de entorpecentes. Com o apoio da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), a equipe policial realizou a abordagem e localizou, com a motociclista, uma pochete contendo 38 porções de cocaína embaladas para venda, além de R$ 217,00 em espécie.

 

A passageira da moto, por sua vez, não portava nenhum material ilícito.

 

Em continuidade à ação, os policiais retornaram ao imóvel inicialmente monitorado, onde encontraram mais um quilo de maconha. As diligências seguiram intensificadas nas imediações.

 

Ainda durante a ocorrência, um veículo em atitude suspeita, ao se aproximar da residência, tentou fugir ao notar a presença da polícia. Em abordagem a polícia encontrou no interior do carro 13 tabletes grandes de maconha, somando aproximadamente 10 qulos da droga. Dois homens que estavam no veículo foram imediatamente detidos.

 

Todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Plantão Policial, juntamente com todo o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.

 

Fonte:NSC

Comentários