11:00 - 14:00
Salada Mista com Evandro CarlosSalada Mista com Evandro Carlos
Offline
Homem desaparecido é encontrado morto em SC: “Jamais vou aceitar tamanha crueldade”
Por Administrador
Publicado em 26/04/2025 06:56
Segurança

“Jamais vou aceitar tamanha crueldade”, publicou nas redes sociais a filha de Anderson Luís Chmiluk, o homem de 45 que foi encontrado morto 10 dias após o desaparecimento. A vítima morava em Três Barras, mas foi achada em Canoinhas, ambas cidades do Planalto Norte de Santa Catarina.

 

 

 

Segundo o delegado Darci Nadal, o corpo estava em avançado estado de decomposição quando foi encontrado no distrito de Marcílio Dias, em Canoinhas. Anderson foi achado 10 dias após desaparecer, em Três Barras.

 

A filha da vítima publicou nas redes sociais que a TV, um aparelho de som e outros pertences foram levados da casa do pai, além do carro dele, que foi encontrado queimado dois dias depois do desaparecimento, ocorrido no dia 13 de abril.

 

 

O velório de Anderson foi realizado em Três Barras, cidade onde morava. O sepultamento ocorreu às 10h desta sexta-feira (25) no cemitério da cidade. Ele deixa enlutados pai, irmã, filhos e demais familiares e amigos.

 

Nas redes sociais, a filha publicou uma homenagem ao pai e, também, pediu Justiça pela morte de Anderson. 

 

“A dor de perder você, ainda mais da forma que te perdi, na páscoa e no meu aniversário, eu não consigo aceitar. Só quem era próximo sabe da nossa relação e conexão. Lembro-me do dia em que me ensinou a andar de bicicleta, a cozinhar. Lembro de você nas plateias das minhas apresentações. A dor e o vazio que você vai deixar no meu coração é inexplicável, você era o meu melhor amigo, o meu contato de emergência. Você sempre esteve lá por mim, independente da situação, nunca me julgou, sempre me ajudou. Eu jamais vou aceitar tamanha crueldade que fizeram com você. Dói meu coração”, publicou a filha.

 

A Polícia Civil já investiga o caso e informou que ainda apura a motivação e autoria do crime.

 

Fonte:NSC

Comentários
Carregando comentários...