Morte misteriosa de idosa encontrada com sinais de violência levanta suspeita de crime em Lages
Por Administrador
Publicado em 01/05/2025 06:57
Segurança

Uma idosa de 85 anos foi encontrada morta dentro da própria residência na tarde desta terça-feira (29), em Lages, na Serra Catarinense. Ortelina Wolf foi localizada por familiares caída no sofá de casa, com marcas de lesões no rosto, pescoço e cortes nos dedos. A ocorrência foi registrada na Rua Paulo Antônio Pereira, no bairro Centenário.

 

 

De acordo com as informações são da Polícia Militar, segundo relatos, a idosa havia sido vista com vida ainda pela manhã por familiares. Ao retornarem à residência por volta das 12h55, eles a encontraram caída no sofá, já sem sinais vitais, com lesões no rosto, no pescoço e cortes nos dedos.

 

Também foi identificada uma possível mordida de animal na região do pescoço. No quarto da vítima, havia uma quantia em dinheiro.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi o primeiro a ser acionado, constatando o óbito no local. Diante das circunstâncias, a Polícia Civil e a Polícia Científica foram chamadas para realizar a perícia.

 

A investigação segue em andamento e, até o momento, a principal linha apurada pelas autoridades é a de possível homicídio. O caso está sob responsabilidade da Polícia Civil de Lages.

 

O velório de Ortelina Wolf acontece na Capela São José, no bairro Triângulo. O sepultamento está marcado para esta quarta-feira (30), às 15h, no Cemitério Municipal Jardim da Paz.

 

Fonte:NSC

Comentários