Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Agressão familiar termina com bala de borracha e prisão por lesão corporal, ameaça e resistência
Por Administrador
Publicado em 03/02/2026 16:54
Segurança

Uma ocorrência grave de lesão corporal, ameaça e resistência mobilizou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Voluntários no começo da madrugada desta terça-feira, 2, na Rua Harry C. Buchmann, Centro. A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu diversas denúncias relatando uma briga familiar em que um filho tentava agredir a mãe e outras pessoas. Ao chegarem ao local, os policiais flagraram o rapaz de 23 anos já detido por um homem que interveio. Estava transtornado e ameaçando a mãe de morte. Assim que os policiais se aproximaram para fazer a abordagem, ele conseguiu escapar e partiu novamente para agredir a mãe. Foram necessários disparos de arma não letal com munição de borracha para contê-lo. Após os disparos, foi imobilizado. 

A equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionada e prestou atendimento médico de urgência ao detido no local, encaminhando-o ao Hospital São José para avaliação e tratamento das lesões no braço esquerdo decorrentes da contenção. 

Após liberação médica, o homem de 23 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A mãe e eventuais outras vítimas presentes receberam orientação policial quanto aos direitos e à possibilidade de medidas protetivas.

 

 

Fonte:Diário da Jaraguá

Comentários