Menu
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Homem esfaqueia vizinho após discussão por copo de água em Jaraguá do Sul
Por Administrador
Publicado em 01/06/2026 15:24
Segurança

Um homem de 43 anos foi detido na noite deste domingo (31) após esfaquear um vizinho de 29 anos durante uma discussão banal. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h, na Rua Servidão 93, em Jaraguá do Sul. A vítima relatou que pediu um copo de água ao vizinho e, em seguida, o homem pegou uma faca de cozinha e desferiu uma facada na mão dele. Depois da agressão, o autor ainda jogou as roupas da vítima para fora da casa. A equipe policial localizou o agressor, que permaneceu em silêncio durante a abordagem. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão por lesão corporal leve. Foi ofertado o benefício da Lei e, após os procedimentos, o homem foi liberado. A vítima foi atendida e registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia.

 

 

Fonte:Diário da Jaraguá

Comentários